None

Neste domingo, 28/08, o Ceará enfrentou a equipe do Bahia e venceu por 3 x 0, jogando no estádio Presidente Vargas (PV). Além da grande atuação do elenco alvinegro, um dos destaques ficou por conta do técnico Vágner Mancini.

O treinador do Ceará teve vários desfalques, mas colocou em campo uma equipe compacta, conseguindo abrir o placar logo aos 16 minutos, com Thiago Humberto. Na etapa final, Mancini colocou em campo o atacante Felipe Azevedo e pouco mais de 20 minutos depois, o atleta marcou o segundo gol do Vozão.

Com o 2 x 0 no placar, Mancini tirou o atacante Marcelo Nicácio e colocou Edmílson. A nova alteração também deu resultado e, já nos acréscimos, o zagueiro que estava em campo há menos de dez minutos marcou o terceiro gol do Vovô, em uma linda cobrança de falta.

As alterações de Mancini deram certo e o treinador alvinegro comemorou a qualidade do elenco. “Temos uma equipe forte e provamos isso. O Ceará não está na primeira divisão à toa. Aqui tem trabalho e dedicação de muitos profissionais. Atingimos nossa meta de 25 pontos no primeiro turno e agora é pensar na sequência da competição”, disse o treinador.