None

A boa fase do Ceará Sporting Club está sendo confirmada dentro de campo, afinal, nos últimos 12 jogos, o Vovô conquistou sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O momento fez com que o time de Porangabuçu voltasse a subir na tabela para manter a luta pelo objetivo, que é o acesso à Série A.

No segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o retrospecto da equipe alvinegra é ainda melhor, pois, depois de conquistar 23 pontos em 19 rodadas, o time do Ceará cresceu de produção e conquistou mais 18 pontos em oito jogos, atingindo 75% de aproveitamento no returno, liderando esta fase da competição.

O crescimento do time está ligado à chegada do técnico Sérgio Soares, que, em 11 jogos no comando do Vovô, venceu sete confrontos, empatou dois e perdeu outros dois. Na próxima rodada, o Ceará vai em busca da vitória para continuar subindo na tabela e se aproximar dos primeiros colocados.

Ceará x Bragantino será na próxima terça-feira, 08/10, às 21h50min, na Arena Castelão. Esta partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

Para informações sobre a venda de ingressos para Ceará x Bragantino: http://vozao.net/1a2s88V.