(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Nesta sexta-feira, 29/04, o elenco alvinegro treinou nos dois períodos. À tarde, o grupo participou de treino físico e posteriormente foi submetido a um coletivo, no Estádio Vovozão. O lateral-direito Tiago Cametá e o goleiro Éverson concederam entrevista coletiva. Confira trecho das declarações dos atletas alvinegros.

Tiago Cametá:
“Desde quando o Sérgio Soares chegou, ele falou que a gente vai trabalhar muito forte. Nos treinos, estamos dando o máximo. No jogo, nosso time vai pressionar bastante a equipe adversária para ter a posse de bola. Se a gente quiser chegar a algum lugar, temos que nos empenhar muito mesmo. Eu sempre procuro treinar forte, pois costumo jogar em alta intensidade também. O treino serve para que o treinador veja quem está melhor. Vivo um bom momento e vou procurar dar continuidade nisso até o final do ano. Temos que chegar afiados na Série B. Não tenho ansiedade, mas tenho certeza que vamos começar bem neste campeonato”.

Éverson:
“Temos que focar para construir uma ótima campanha na Série B. Quando cheguei ao Ceará, o único foco era se livrar do descenso. Conseguimos. Foi muito bom para mim, consegui dar a minha parcela de contribuição. Mas agora o pensamento é outro. Tivemos um início de primeiro semestre ruim, mas temos que assimilar isso como lição para as competições que ainda iremos disputar. A Série B não será fácil. São muitos jogos, viagens e uma logística absurda. Estou pensando na nossa estreia, precisamos começar com o pé direito. Quem termina o primeiro turno entre os quatro ali de cima tem mais chances de subir. Temos que trabalhar bastante para que o Ceará esteja sempre na ponta da tabela”.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]