Coletiva de Imprensa (03/03): Fernandinho, Jhonnatan e Lucas Oaks
Coletiva de Imprensa

Coletiva de Imprensa (03/03): Fernandinho, Jhonnatan e Lucas Oaks

Confira o que os alvinegros responderam nas entrevistas de hoje

(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na tarde desta quinta-feira, 03/03, os atletas Fernandinho e Jhonnatan e o fisiologista Lucas Oaks concederam entrevista coletiva à imprensa local. Confira as declarações dos alvinegros:

Fernandinho:
“A expectativa do Lisca sempre foi essa. Desde o início, quando nos apresentamos, ele deixou bem claro que não tinha titular e reserva nessa fase inicial. Quando começasse a Copa do Nordeste, é que ele teria uma equipe que ele considera teoricamente titular. Os jogos foram acontecendo e a gente está ciente que melhorou, mas precisa melhorar muita coisa ainda. Principalmente com a entrada do Rafael Costa e do Bill, dois atletas de área, que muda completamente todo o esquema. Precisamos fazer que do meio para o ataque não fique disperso. Nos últimos dois jogos, a equipe não só jogou bem, mas mostrou todo o poder ofensivo”.

Jhonnatan:
"O time está conseguindo jogar bem e mostrar que estamos evoluindo mais a cada jogo... É isso o que o Lisca está buscando. Agora, teremos pela frente mais um jogo importante no Estadual e não podemos dar chances para o azar. Vamos jogar contra o Maranguape e buscar sempre a vitória para manter esse bom momento da equipe. Estamos começando uma nova fase na competição e as vitórias são fundamentais para que o clube consiga se manter forte na busca pelo objetivo”

Lucas Oaks:
“O Sandro vai fazer um exame de imagem na semana que vem para ver como está a consolidação do calo ósseo da fratura dele. Depois de liberado, a gente consegue ter um prognóstico mais claro. Era uma lesão estimada em três meses de recuperação, mas estamos tentando minimizando esse tempo. O Zezinho está encerrando a fase de transição dele. É um jogador que tem um histórico de lesão e que a gente está tendo um cuidado a mais. Após a transição dele, a gente vai fazer um exame isocinético para diagnosticar algum possível desequilíbrio nas pernas. O Roni teve uma lesão grau dois, começamos a trabalhar nele hoje... Acredito que depois de dez dias de transição ele já estará à disposição do técnico Lisca".

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas