Aceitamos notas emitidas a partir de 2011, cujo valor seja igual ou superior a R$ 10,00
None

Nos jogos do Ceará neste Campeonato Cearense 2013 serão disponibilizadas urnas para arrecadação de notas fiscais. O objetivo deste trabalho é ajudar ainda mais no crescimento do Ceará Sporting Club.

Para participar da Campanha “Sua Nota Vale Dinheiro” você só pode doar notas do comércio varejista emitidas a partir de 2011, cujo valor seja igual ou superior a R$ 10,00. Vale lembrar que as notas fiscais de postos de gasolina não têm validade.

Esta campanha, que tem o apoio da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado do Ceará, visa à repassar para entidades cadastradas 0,05% do valor arrecadado por estas, então, participe do “Sua Nota Vale Dinheiro” e ajude o Ceará Sporting Club!

O nosso próximo compromisso será diante do Ferroviário, em jogo a ser realizado nesta quinta-feira, 21/03. Este duelo vai acontecer às 20h15min, no estádio Castelão, onde serão instaladas as urnas (entradas principais).

Precisamos da sua colaboração, torcedor! Vá ao estádio, leve suas notas fiscais e ajude o Ceará em mais uma campanha. Contamos com vocês, alvinegros!