Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

O ritmo está frenético em Porangabuçu. Após golear por 4x0 a equipe do Floresta pelo Campeonato Cearense, o grupo se reapresentou, na manhã desta segunda-feira, 04/02, em Carlos de Alencar Pinto. Disputando três competições simultâneas, o elenco virou a chave do Estadual e iniciou a preparação para estrear, na Copa do Brasil, diante do Central/PE.

A comissão do Alvinegro realizou atividades táticas e regenerativas em Porangabuçu. Em campo
, o técnico Lisca comandou treino integrado, dando bastante destaque para jogadas de finalização, cobranças de faltas, escanteios e pênaltis. Antes de seguir viagem, o zagueiro Luiz Otávio conversou com a imprensa e falou sobre o desafio diante do Central/PE, na estreia da Copa do Brasil.

"O regulamento da Copa do Brasil traz um grau de dificuldade maior na competição. Serão sempre jogos decisivos onde um detalhe pode decidir a partida. Para esse jogo, nós estamos trabalhando com muita intesidade e buscando minimizar os erros para construirmos um resultado com bastante inteligência", afirmou Luiz Otávio.

O elenco do Vovô segue viagem rumo a Recife, no início da tarde de hoje. O treino apronto está marcado para esta terça-feira, 05/02, pela manhã, no CT do Náutico. No período da tarde, a delegação fará um terrestre para Caruaru, sede do duelo contra a equipe do Central. A partida acontecerá nesta quarta-feira, 06/02, às 21h15 (horário cearense), no Estádio Lacerdão.