Erisson Matias: "Vamos ter jogos difíceis, adversários complicados, mas o nosso dever é preparar os atletas para atingirem a vitória".
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a tabela de jogos do Campeonato Cearense Sub-20. O Ceará faz sua estreia contra o Itarema, no próximo dia 25/03 (sábado), às 15h30 no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga, na Cidade Vozão. O time do técnico Erisson Matias vem se preparando para a estreia na competição estadual. No último sábado, 18/03, o elenco venceu por 4 x 1 o jogo amistoso contra a equipe do Maracanã, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

“Se tratando de Ceará, as expectativas de obter grandes resultados são imensas. Estamos preparando os atletas em busca da vitória para conquistar nosso maior objetivo, que é ser campeão cearense. Em 2016, nós tínhamos um elenco que obteve grandes resultados em várias competições. Houve uma reformulação geral, onde alguns atletas subiram para o elenco principal do Ceará. O nosso maior objetivo é fazer com que os atletas saiam da base para o time profissional do Clube. Quando se veste a camisa do Ceará, você tem que estar preparado para enfrentar qualquer desafio. Sempre buscando o objetivo principal do Clube, que são as conquistas. Vamos ter jogos difíceis, adversários complicados, mas o nosso dever é preparar os atletas para atingirem a vitória”, afirmou o técnico Erisson Martins.