(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Neste sábado, 12/10, às 13h45, Ceará e Estação se enfrentam pela segunda fase do Campeonato Cearense Sub-15 na Cidade Vozão. O Mais Querido terminou a primeira fase invicto, na liderança, e já começou a atual com o pé direito, vencendo o Pague Menos por 3x2.

O treinador Álvaro Martins precisou ter muito jogo de cintura nas últimas semanas. É que dois dos seus atletas foram convocados para a equipe sub-16 que disputou a Copa Carpina e desfalcaram o elenco por duas semanas. Logo que retornaram e foram reintegrados, quatro outros sofreram lesões leves. Caio e Wesley, titulares, são duas das baixas. Eric também estará fora do confronto. Apenas Gabriel deve voltar para enfrentar o Estação, em casa.

O técnico fez um regenerativo ontem, 10/10, com aqueles que enfrentaram o Pague Menos e hoje realizou treino com bola parada, aproveitando para dar feedbacks e alinhar detalhes, a fim de evitar falhas que detectou na partida anterior.

O jogo deste sábado não terá transmissão ao vivo, mas o torcedor pode acompanhar toda a cobertura do Vozão no estadual sub-15 aqui mesmo, no site oficial do Mais Querido.

Departamento de Comunicação - CSC