Romero Santos, da 99Taxis, comemorou: "Será uma parceria muito boa com o atual Campeão do Nordeste"
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Diante do Paysandu, o torcedor alvinegro vai ter a oportunidade de conhecer o novo patrocinador do Ceará Sporting Club. Trata-se do 99Taxis, que vai ter a sua marca estampada no uniforme alvinegro a partir do jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

“A 99Taxis acredita muito no futebol, acredita no Campeonato Cearense e nos clubes do Estado do Ceará. Será uma parceria muito boa com o atual Campeão do Nordeste, afinal, como o Ceará está em evidência e, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, participará da Copa Sulamericana também. Isso será muito bom para a 99 Taxis e para o clube. Eu espero que essa parceria dure muito tempo”, afirmou Romero Santos, Analista de Operações da 99Taxis.

A marca da empresa estará estampada nas mangas das camisas. O 99Taxis é o maior aplicativo para pedir táxis pelo celular do Brasil. Fundado em 2012, a empresa tem a maior frota de taxistas cadastrados e está presente em mais de 300 cidades.

"Patrocínios como esse são fundamentais, pois além de gerar uma receita fixa ao clube, traz uma série de benefícios para os torcedores alvinegros. A empresa já apoiou o Maior Time do Estado em alguns jogos do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste. Realmente, ficamos muito felizes com mais esta parceria de sucesso", afirmou o Diretor de Marketing, Lavor Neto.

99Taxis e Ceará Sporting Club firmaram parceria até o fim desta temporada.