None

Em todos os jogos do Ceará, no estádio Presidente Vargas (PV), serão disponibilizadas urnas para arrecadação de notas fiscais e ajudar ainda mais no crescimento do Ceará Sporting Club.

Para participar da Campanha “Sua Nota Vale Dinheiro” você só pode doar notas do comércio varejista emitidas a partir de 2011, cujo valor seja igual ou superior a R$ 10,00, diferente dos anos anteriores, quando o torcedor podia doar notas a partir de 01 de julho de 2007, de valor igual ou superior a R$ 5,00.

Vale lembrar que as notas fiscais de postos de gasolina não têm validade. A Campanha “Sua Nota Vale Dinheiro”, da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado do Ceará, visa a repassar para entidades cadastradas 0,05% do valor arrecadado por estas.

Participe do “Sua Nota Vale Dinheiro” e ajude o Ceará Sporting Club! O nosso próximo compromisso será diante do Trairiense, amanhã, 18/01. Este duelo vai acontecer no estádio Presidente Vargas (PV), às 20h20min.

Precisamos da sua colaboração, torcedor! Vá ao estádio, leve suas notas fiscais e ajude o Ceará em mais uma campanha. Contamos com vocês, alvinegros!