None

Desta vez, o Chute Certo será mais que especial. Em homenagem ao Dia das Crianças, os Torcedores Oficiais Kids serão os grandes personagens do Chute Certo, durante o intervalo da partida entre Ceará e Paraná, no próximo sábado, 12/10.

Será uma grande diversão, já que os pequenos Alvinegros participarão de uma animada disputa de cobrança de pênalti contra o Mascote do Vozão.

Para participar, envie um e-mail para [email protected], contendo nome completo e número de matrícula (Kids), respondendo a seguinte frase – *“Qual o melhor presente que o Vovô poderia me dar?” Os pequenos autores das melhores respostas serão os escolhidos para participar desta grande brincadeira no gramado da Arena Castelão.

Sinta-se um verdadeiro jogador Alvinegro e ainda ganhe brindes. Mande sua frase e participe desta enorme festa. Vale lembrar que o e-mail deve constar, além da resposta, nome completo, número de matrícula de sócio e telefone de contato. As respostas devem ser enviadas até sexta, 11/10, ao meio dia.

Participe e entre em campo junto com o Programa Sou Mais!

*Respostas devem conter até 300 caracteres.