Ceará x Fortaleza acontecerá neste domingo e o clima será de decisão
None

Considerado o jogo mais importante do futebol cearense, o Clássico-Rei será realizado na tarde deste domingo, 17/03, quando Ceará x Fortaleza entrarão em campo pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2013.

O duelo entre os dois times será realizado na Arena Castelão, que deve receber um grande público, já que este é o primeiro Clássico-Rei desta temporada. O Ceará será comandado pelo técnico Dimas Filgueiras, que assumiu a equipe de forma interina, após a saída do técnico Ricardinho.

Para este compromisso, o Ceará vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Vicente, que não atuou no último compromisso (contra o Icasa, em Juazeiro do Norte/CE) por conta de suspensão automática. Em 2012, Ceará e Fortaleza se enfrentaram em quatros oportunidades, com uma vitória para cada lado e dois empates.

Ceará x Fortaleza será realizado neste domingo e o clima será de decisão, afinal, o Alvinegro Cearense busca a recuperação no Estadual, enquanto a equipe adversária busca a liderança. O Clássico-Rei de hoje vai começar às 16 horas.