(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Deu Ceará no segundo jogo da semifinal do Estadual. Na tarde desse domingo, 16/04, o Vovô derrotou o Guarani (J) por 2 a 0 na Arena Castelão e, agora, joga por qualquer empate no terceiro jogo para assegurar vaga na final do campeonato. Os dois gols foram marcados no final do segundo tempo. Lelê, aos 36’, e Magno Alves, aos 45’, balançaram as redes. O terceiro e último jogo acontece no dia 22/04 (sábado), às 16 horas, no Castelão.

“Estamos muito focados em jogar bem e conseguir resultados positivos. Nosso pensamento para o próximo jogo também será dessa forma. A equipe do Guarani estava bem postada ali atrás, mas consegui marcar. Nós sabíamos que, quando conseguíssemos abrir o placar, teríamos mais espaços para fazer outros gols. Fiquei muito feliz por voltar a jogar, fazer gol e ajudar o Ceará com mais essa vitória”, revelou o atacante Lelê, em coletiva de imprensa após o jogo.

O elenco alvinegro tem reapresentação marcada para terça-feira, 18/04, para treinos em dois períodos. O último e decisivo confronto entre Ceará e Guarani (J) acontecerá no próximo sábado, 22/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Se avançar à final, o Alvinegro decide o título do Estadual contra o vencedor de Ferroviário e Fortaleza.