None

O retorno das atividades da Campanha Ceará Unido visando à reforma da fachada de Carlos de Alencar Pinto ocorrerá no próximo sábado, dia 15 de dezembro, das 9 às 15 horas, em um dia festivo na sede Alvinegra. 

Várias ações ocorrerão no dia da “Convocação Alvinegra”. Haverá lançamento dos novos planos do Sou Mais, sorteio de brindes, kits e blusas das torcidas, além de sorteio da coleção completa de revistas oficias da 1914.

O evento ainda contará com música ao vivo, presença das Vovozetes e Mascote, além da visita guiada por toda a sede, levando aos torcedores do Mais Querido a oportunidade de conhecer toda a estrutura de Carlos de Alencar Pinto (CAP). 

Levando R$ 100,00 (cem reais) em notas fiscais, cinco timemanias, comprando um ponto da rifa (R$ 10,00) de uma moto Traxx em prol da reforma ou adquirir algum produto a venda nos stands dos movimentos que atuam em benefício do clube, o torcedor concorrerá ao sorteio de um Plano Bronze que será realizado às 13 horas no palco do evento.

Convocação Alvinegra
Local: Sede do Ceará Sporting Club
Data: 15/12/2012
Horário: 09 às 15 horas

O evento é destinado a todos os torcedores do Ceará Sporting Club, venha você também participar deste movimento em prol do Mais Querido.

Campanha Ceará Unido
Com o objetivo de montar uma infra-estrutura digna de um grande clube de futebol, a Campanha Ceará Unido é organizada por torcedores voluntários, profissionais das mais diversas áreas e comprometidos com a causa alvinegra. Unidos ao Projeto Ceará 2000 e, de forma transparente, arrecadam fundos que possibilitam mudanças estruturais na sede.

Iniciada em fevereiro de 2008, a campanha arrecadou recursos que possibilitaram a construção de salas para abrigar o laboratório de Fisiologia do exercício e o consultório odontológico, além de ter adquirido modernos equipamentos de musculação, fisioterapia e de Odontologia.

Contribua com o Ceará Unido doando pelo PagSeguro



O Ceará Unido não é um órgão oficial do clube.