(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Na noite dessa quarta-feira, 11/10, o Ceará encerrou a participação na Taça Fares Lopes após derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na Arena Castelão. O tricolor abriu o marcador no final do 1º tempo com Vinícius Pacheco, de pênalti. Paulo Sérgio ampliou aos 4 minutos do 2º tempo, e o Ceará diminuiu com Arthur, aos 40 minutos. Mesmo buscando o empate até o fim, o placar não sofreu mais alterações.

Agora, o Alvinegro retorna todas as atenções para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro. Restando apenas 10 rodadas para o fim da competição, o Ceará é o 4º colocado na zona de acesso. No sábado, 14/10, em confronto direto válido pela 29ª rodada, o Vovô enfrenta o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri. Os paulistas estão na 5ª colocação com 47 pontos, um a menos que o Mais Querido.

Nessa quinta-feira, 12/10, o elenco alvinegro se reapresenta em Porangabuçu e segue viagem para São Paulo, no início da tarde. A delegação alvinegra deixa a sede do Clube para o aeroporto às 10h50. Na sexta-feira, 13/10, o time realiza treino apronto em solo barueriense.

Confira a ficha técnica completa da partida de hoje: http://vozao.net/2yE9k6A