Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará encerrou a preparação para a partida contra o Ferroviário com treino apronto, na manhã desse sábado, 19/01, em Porangabuçu. Confirmado pelo técnico Lisca, o time que enfrenta o Tubarão deve ser outro totalmente diferente do que estreou no Nordestão, na goleada por 5 a 0 contra o Sampaio Corrêa. A ideia é experimentar a maior quantidade possível de atletas até o fim deste mês.

A partida de amanhã definirá o título da Taça dos Campeões, que reúne os vencedores do Cearense e Fares Lopes, da temporada passada. “É um jogo festivo para a torcida, mas quando vale uma taça, temos que jogar buscando vencer. Levando em conta que é um início de trabalho, é um jogo importante também para dar a primeira impressão positiva em 2019”, avaliou o zagueiro Eduardo Brock.

O Clássico da Paz já foi disputado 409 vezes na história. O Vovô tem 184 vitórias contra 105 do Ferroviário. Com valores a partir de 10 reais (meia-entrada para setor inferior norte), a venda de ingressos para o jogo do domingo, 20/01, continua nas lojas oficiais do clube. Clique aqui e veja detalhes. A partida acontece na Arena Castelão, às 16 horas (horário cearense).