Ceará tem tarde de apresentações em Carlos de Alencar Pinto
Coletiva de Imprensa

Ceará tem tarde de apresentações em Carlos de Alencar Pinto

Meia-atacante Cafu e preparador físico Roger Gouveia foram apresentados à imprensa

(Lucas Moraes/CearaSC.com)

A tarde dessa quinta-feira, 22/06, em Porangabuçu, foi marcada por apresentações. O meia-atacante Cafu e o preparador físico Roger Gouveia conversaram com os profissionais da imprensa local. O atleta foi formado nas categorias de base do Flamengo, e chegou ao Ceará por empréstimo até o fim da temporada. Roger Gouveia, o novo nome da preparação física do Clube, compõe o quadro técnico de Marcelo Chamusca. Após os trabalhos em campo, os dois concederam entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Artur de Albuquerque. Confira trechos das declarações!

Cafu (meia-atacante): “Estou preparado e no que eu puder ajudar, vou buscar dar meu melhor para ajudar minha equipe. Posso atuar como meia e como atacante. Dependendo de onde o professor escolher, vou estar sempre à disposição do técnico. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, pela Diretoria e por todos os funcionários do clube. Já fui regularizado e estou preparado para entrar em campo e dar meu máximo aqui. Espero ter chances e oportunidades para ajudar o Ceará. Venho com o objetivo de subir para Série A e dar alegria para essa torcida”.

Roger Gouveia (preparador físico): “Até então são duas sessões de treino. Eu estou bem municiado na questão de material da nossa comissão técnica, através de todos os departamentos do clube. Após esse jogo de sábado, teremos uma semana para trabalhar. Em cima dessa semana, iremos começar nossas avaliações e corrigir eventuais erros, conhecer características para ganharmos as partidas, e, quando chegar no final do jogo, o nosso atleta termine bem e com condições. Depois desse confronto contra o Oeste, já vamos inserir nossa metodologia de jogo. Vamos ter um bom tempo para trabalhar com o elenco, e não tenham dúvidas que iremos ver a evolução nessa equipe em todos os aspectos”.

Confira a ficha técnica dos reforços do Vovô:

Otacílio Brito Alves
Apelido: Cafu
Posição: atacante
Nascimento: 22/01/1996 (21 anos)
Naturalidade: Niterói/RJ
Altura: 1.68
Peso: 73 kg
Clubes: Flamengo/RJ, Mumbai City (Índia) e Ceará/CE

Roger Gouveia Silva
Função: Preparador Físico
Nascimento: 26/06/1981 (35 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Currículo: Fortaleza/CE, Maranguape/CE, Guarani (J)/CE, Sampaio Corrêa/MA, Guarani/SP, Paysandu/PA e Ceará/CE.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas