(Foto: Divulgação / Goiás)

Na tarde desta quarta-feira, 30/09, em partida de volta pela Copa do Brasil 2015 Sub-20, o Ceará perdeu por 2 x 0 para o Goiás e foi eliminado da competição. No jogo de ida, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o Vovô foi derrotado por 1 x 0. Com mais este resultado adverso e a eliminação precoce, o Vovô volta agora todas as atenções para a disputa da Taça Fares Lopes. O Alvinegro disputa a competição estadual com o time Sub-20.

No Estádio Hailé Pinheiro, a partida começou bastante equilibrada, com boas chances para as duas equipes, mas com melhor posse de bola do Alvinegro. No entanto, o Goiás foi que abriu o placar, no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Rezende marcou para o time goiano. O Ceará voltou para a etapa complementar atento, mas sem chances claras de gol. Já no final da partida, aos 45 minutos, Pedro Gabriel marcou de pênalti, ampliando a vantagem do time esmeraldino. Final de jogo: Goiás 2 x 0 Ceará.

O próximo compromisso da equipe Sub-20 do Mais Querido é no dia 17/10 (sábado), diante do Pacatuba, pela Taça Fares Lopes. A partida é válida pela 6ª rodada da competição. De acordo com o Departamento de Futebol Amador do Ceará Sporting Club, o clube também aguarda uma posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a data de início da Copa do Nordeste Sub-20.