(Foto: Helene Santos/Diário do Nordeste)

Na Cidade Vozão, a manhã deste sábado, 10/12, marcou o último treino do time do Ceará, antes da partida contra o Coruripe, na decisão da Copa do Nordeste Sub-20. Quem comanda a equipe é o técnico Anderson Silva. O time deve seguir viagem para Maceió na tarde de hoje. O Alvinegro chegou à final de forma invicta após cinco vitórias, sendo três na fase classificatória, outra nas quartas de final e mais uma na semifinal da competição.

“Para nós, estar nessa final é excelente. A nível de formação, isso é fundamental. Colocamos atletas em uma situação de decisão e analisamos como eles vão reagir. Estamos tranquilos; sabemos da força do Coruripe, mas também somos cientes da força da nossa equipe. Esperamos que tudo possa dar certo e que Deus nos dê o título como presente”, declarou Anderson Silva, Coordenador das Categorias de Base e técnico do Sub-20 alvinegro.

Na decisão do Nordestão Sub-20, Ceará x Coruripe se enfrentam na segunda-feira, 12/12, às 19 horas (horário da capital cearense), no Estádio Gerson do Amaral. Os canais Esporte Interativo transmitem esta partida.