(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Nesse sábado, 03/06, a equipe Sub-15 do Ceará aplicou um placar 6 a 0 no Ferroviário, em pleno Estádio Elzir Cabral, casa do Tubarão da Barra. Pedro Arthur, Talisson, Rafael (2x), João Victor e Átila marcaram. Foi a 5ª goleada seguida do Vovô desde o início da competição. O Alvinegro é líder isolado do Grupo A1, e tem as melhores zaga e ataque de todo o certame. Nas cinco partidas disputadas até agora, o time do técnico Daniel Rocha marcou 40 gols e sofreu apenas um. A média é de 8 gols por rodada.

“Tivemos um início de jogo bem complicado, por conta da qualidade do gramado. Mas os meninos se comportaram bem e compraram bem a ideia do jogo. Depois disso, os gols foram saindo naturalmente. Meu grupo está bem fechado. Esperamos fechar essa primeira fase com os 100% de aproveitamento. Com toda a estrutura que é nos dada, estamos trabalhando forte. Sempre respeitamos nossos adversários, mas queremos esse título. Somos o maior do estado, e por isso precisamos nos impor em qualquer partida que disputarmos”, pontuou o treinador alvinegro Daniel Rocha.

Para encerrar a fase classificatória, o Ceará Sub-15 volta a campo no próximo sábado, 10/06, na Cidade Vozão, para enfrentar o Tiradentes, vice-líder do Grupo A1. A partida começa às 13h40 e acontece com portões aberto ao torcedor.

CEARENSE SUB-20
Comandado pelo técnico Erisson Matias, o time Sub-20 do Ceará também disputou um Clássico da Paz, no sábado, 03/06, e empatou sem gols no Elzir Cabral. A partida foi válida pela 4ª rodada da segunda fase. O Vovô é o vice-líder do Grupo B2, mas com a mesma pontuação do Floresta, primeiro colocado por conta do saldo de gols. Ceará x Floresta se enfrentam no próximo sábado, 10/06, às 15h30, no Estádio Franzé Morais, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.