(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em entrevista coletiva na sala de imprensa, em Carlos de Alencar Pinto, na tarde desta segunda-feira (13), o Ceará Sporting Club, equipe com mais títulos e maior torcida no Estado e a Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, anunciaram parceria que irá beneficiar cerca de 1,8 milhões de torcedores do Vozão em todo o Brasil. A partir de junho, o torcedor do Vozão em qualquer lugar do Brasil poderá trocar seus Dotz por vale-compras de ingressos para jogos, produtos nas Lojas Oficiais Sou Mais Ceará e ainda mensalidades do programa sócio torcedor (Torcedor Oficial) “Sou Mais Ceará”.
A nação alvinegra poderá adquirir vale-compras a partir de DZ 740 (pontuação em Dotz) e usá-los para trocar por ingressos dos jogos e produtos oficiais do Mais Querido nas lojas Sou Mais ou ainda poderá trocar os Dotz por mensalidades nos planos de sócio torcedor (Torcedor Oficial), a partir de DZ 1.111 (pontuação em Dotz).

“A gente acredita que isso vai trazer mais benefício e facilidade para aquele torcedor alvinegro estar presente no dia-a-dia do clube”, enfatizou Lavor Neto, Diretor de Marketing do Ceará. “O Ceará Sporting Club é um time muito importante no Nordeste brasileiro e queremos que os torcedores cearenses tenham mais essas opções para trocar os Dotz. Essa união vai permitir que os torcedores do time não deixem de acompanhar os jogos e tenham os produtos que desejarem sem colocar a mão no bolso”, destaca Carlos Magno de Oliveira, Diretor Regional da Dotz.

Para se beneficiar com os itens do Ceará Sporting Clube, basta fazer a troca dos Dotz em um ou mais dos 380 estabelecimentos parceiros da Dotz no Estado, fazendo compras pelo Shopping Dotz ou ganhando em compras com os cartões de crédito parceiros. Depois, basta ir em uma das Lojas Oficiais Sou Mais Ceará e trocar. Em breve, os torcedores do Glorioso também poderão fazer as trocas pelo Site Dotz ou pela Central de Atendimento. O clube receberá integralmente a receita das trocas de Dotz por produtos e ingressos.

Participaram da entrevista coletiva o Presidente Robinson de Castro, o Diretor de Marketing do Ceará, Lavor Neto, o Diretor Executivo da Sou Mais Ceará, Sergio Costa, o Gerente de Parcerias da Dotz, Erick Leal, o Executivo de Contas da Dotz, Moysés Barreto, e a Executiva de Contas da Dotz, Diane Torres.


Alysson Oliveira
Gerente de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]