Ceará sorteará ingressos para seguidores que acertarem o "Craque Alvinegro"
Centro Cultural

Ceará sorteará ingressos para seguidores que acertarem o "Craque Alvinegro"

Quadro é mais um projeto encabeçado pelo Centro Cultural do Ceará S.C

Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará Sporting Club lança mais um projeto dirigido pelo Centro Cultural. O novo quadro 'Craque Alvinegro' tem como objetivo resgatar a história de jogadores que passaram pelo Vozão desde 1914, ano de fundação do Mais Querido, e valorizar esses craques que ajudaram a construir uma história de glórias e conquistas.

Como será: Além de todo o resgate cultural, o projeto terá uma dinâmica de interação entre os torcedores. O 'Craque Alvinegro' será uma espécie de game virtual, onde o torcedor terá que adivinhar qual ex-jogador está sendo representado na foto. As postagens acontecerão através do perfil oficial do clube no Instagram (@cearasc) e serão sempre durante a semana antecedente aos jogos do Mais Querido em casa. As redes sociais do clube nas plataformas do twitter e facebook também irão postar fotos e dicas sobre o craque em questão.

O torcedor responderá nas publicações, na tentativa de acertar, através de dicas, quem é o atleta em questão. Para facilitar achar quais serão os posts, a imagem virá com a hashtag #CraqueAlvinegro na legenda. Se houver mais de um acerto, será feito sorteio para saber quem leva o bilhete. O torcedor ganhador no mês só poderá participar da promoção no mês seguinte, dando assim oportunidade a outros torcedores.

Para o diretor de biblioteca e cultura, Pedro Mapurunga, esse resgate na história do clube tem como intuito aproximar o torcedor do Ceará Sporting Club a toda a sua memória. "O Calendário Alvinegro foi o primeiro projeto virtual que criamos neste ano de 2018. Nele, a gente relembra fatos de um passado repleto de lembranças. Agora, com o Craque Alvinegro tentamos trazer uma interação maior em nossas redes sociais transformando em um game. Vem mais projeto por aí! O torcedor pode aguardar muitas novidades no setor cultural do clube", afirmou Mapurunga.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas