Alvinegro se reapresenta, realiza treino apronto, e já concentra para jogo contra Santa Cruz
Treinos

Alvinegro se reapresenta, realiza treino apronto, e já concentra para jogo contra Santa Cruz

Técnico Givanildo relacionou 23 atletas para partida; Ricardinho está na lista

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde dessa segunda, 12/06, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu e foi submetido a um treino recreativo, no campo do Estádio Vovozão. Sem muito tempo para descanso, o Vovô já enfrenta, nessa terça-feira, 13/06, o Santa Cruz, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após os treinos, o grupo já entrou em regime de concentração, no hotel do Clube.

O técnico Givanildo Oliveira relacionou 23 atletas para o clássico nordestino. A novidade dessa vez é o retorno do meia Ricardinho, recuperado totalmente de lesão no tornozelo. Pedro Ken também está de volta depois de cumprir suspensão na última rodada. “A Série B é uma competição bem difícil. Ficamos felizes pela vitória contra o Brasil de Pelotas, mas já passou. Agora, mesmo jogando em casa, não teremos vida fácil contra o Santa Cruz. Temos que ter concentração quando não tivermos com a bola e agilidade quando o domínio for nosso. Para as nossas pretensões na Série B, será muito importante conseguir esses três pontos amanhã”, revelou o volante Raul.

Ceará e Santa Cruz se enfrentam nessa terça-feira, 13/06, às 21h30, na Arena Castelão. O técnico Givanildo relacionou 23 atletas para a partida. Confira! Everson, Tiago Cametá, Sandro, Valdo, Romário, Jackson Caucaia, Ricardinho, Felipe Menezes, Magno Alves, Raul, Túlio, Alex Amado, Wallace Pernambucano, Felipe Tontini, Richardson, Pio, Roberto, Lauro, Rafael Pereira, Rafael Carioca, Arthur, Rafinha e Pedro Ken.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas