(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Esse domingo, 14/05, foi de reapresentação para o elenco alvinegro. O grupo realizou treino de reconhecimento no gramado do Estádio Presidente Vargas, local da partida contra o Boa Esporte, na terça-feira, 16/05. Os titulares do último jogo realizaram trabalhos regenerativos, enquanto o restante do plantel continuou com treino técnico em campo reduzido.

Fora do último jogo por conta de uma lesão no ombro, o atacante Magno Alves participou dos treinamentos deste domingo normalmente. De acordo com o Dr. Leandro Rêgo, do Departamento Médico do Clube, o atleta treinou sem incômodo considerável. “Mesmo assim, é cedo demais cravar que o Magno estará disponível para o jogo de terça-feira”, avaliou o clínico. Ricardinho permanece em transição e treinou separadamente. Pedro Ken, que será reavaliado somente amanhã, e Lelê, que continua tratando o joelho direito, não treinaram.

Depois do treino, o volante Raul concedeu entrevista coletiva a imprensa. “Chegamos de viagem ontem e já tivemos um treino leve hoje. Com todo respeito aos times, mas o nível do Estadual é bem mais baixo. É muito difícil jogar uma Série B. Temos que estar focados, pois a gente almeja um acesso e isso não será fácil. Se Deus quiser, sairemos com um resultado positivo na terça-feira”, finalizou.

O Ceará volta aos treinos na tarde dessa segunda-feira, 15/05, em Porangabuçu, para encerrar a preparação da 2ª rodada da Segundona. Ceará e Boa Esporte se enfrentam às 21h30 dessa terça-feira, 16/05, no Estádio Presidente Vargas. A venda de ingressos desse jogo já começou nas lojas oficiais do Clube.