Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O ritmo de partidas é frenético, mas o Ceará vem correspondendo em campo. Nos últimos nove dias, o Alvinegro conquistou quatro vitórias seguidas. Na tarde de ontem, o time retornou à capital cearense após garantir classificação na Copa do Brasil contra o Brusque. Mas agora a competição é outra. O Vovô volta as atenções para o Estadual e enfrenta o Horizonte, no sábado, 10/02, no Castelão. O time se reapresenta na tarde dessa sexta-feira, 09/02, em Porangabuçu, para treino apronto.

“Faremos um trabalho para organizar a equipe, já que precisamos continuar vencendo e pontuando no Estadual. Já nos aproximamos dos líderes da competição, mas temos a ambição de brigar no topo; até para ganhar condições melhores de mando campo na segunda fase. Alguns jogadores que atuaram contra o Brusque irão recuperar no fim de semana. Utilizaremos aqueles atletas que estiverem em melhor condição”, revelou o treinador Marcelo Chamusca.

O confronto entre Ceará x Horizonte é válido pela 7ª rodada do Estadual. Vindo de duas vitórias no certame local contra Uniclinic e Fortaleza, o Vovô tem dez pontos somados até agora e é o 5º na tabela, enquanto o Galo do Tabuleiro, com sete pontos, é o 7º. Os ingressos da partida estão à venda nas lojas oficiais do Clube. Confira informações: https://vozao.net/2shoDzz