Ceará se reapresenta em Porangabuçu e faz match-treino contra equipe Sub-20
Treinos

Ceará se reapresenta em Porangabuçu e faz match-treino contra equipe Sub-20

Titulares da partida contra o Flamengo realizaram apenas treinos regenerativos

(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 23/02, o Alvinegro se reapresentou em Porangabuçu, após partida de ontem, 22/02, diante do Flamengo, na Arena Castelão. Os jogadores que começaram jogando realizaram treinos regenerativos na academia do clube, sob os cuidados do preparador físico Eduardo Ballalai. Os suplentes foram ao campo do Estádio Vovozão para um match-treino contra a categoria Sub-20 do Alvinegro. O técnico Givanildo Oliveira e o auxiliar Daniel Azambuja acompanharam tudo. Depois dos trabalhos, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“Fiquei feliz com mais uma partida. Ontem, pude ir mais para frente e consegui uma boa finalização. É importante frisar que o meu papel é defender bem, mas, quando dá para ir lá para frente e marcar gols, é muito bom também. Eu estou tendo minha oportunidade e quero aproveitar da melhor maneira. Para continuar como primeira opção, vou ter que trabalhar muito mais duro do que vinha trabalhando antes”, avaliou a zagueiro.

O grupo do Ceará volta aos treinamentos em Porangabuçu nesta sexta-feira, 24/02, com treino em dois períodos. O próximo compromisso do Alvinegro é diante do Grêmio, no encerramento da fase grupos da Copa da Primeira Liga. A partida acontece na próxima quinta-feira, 02/03, às 21h30 se), na Arena do Grêmio.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas