Ceará se reapresenta e realiza último treino antes de viagem para o Rio de Janeiro
Copa do Brasil

Ceará se reapresenta e realiza último treino antes de viagem para o Rio de Janeiro

Alvinegro estreia na Copa do Brasil na quarta-feira, 15/02, contra o Boavista/RJ

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Após empate contra a equipe do Itapipoca, pelo Campeonato Cearense, o elenco Alvinegro se reapresentou na manhã desta segunda-feira,13/02, em Porangabuçu. De olho na estreia da Copa do Brasil, contra o time do Boavista, o grupo participou de um treino técnico-tático, sob os comandos do treinador Gilmar Dal Pozzo. Os atletas que atuaram na última rodada do Estadual foram submetidos a trabalhos regenerativos.

Após as atividades em campo, o volante Richardson concedeu entrevista coletiva à imprensa. "Sabemos que vai ser um jogo difícil até por conta do regulamento; dessa vez teremos só um jogo. No ano passado, ou eliminava o segundo jogo ou teria o jogo da volta. Agora, a gente só tem um jogo, e vamos precisar de muita paciência, estar concentrado, porque vamos enfrentar um grande adversário. Temos a consciência de que o time do Boavista é uma equipe qualificada, tem jogadores experientes e, dessa forma, vamos nos cobrar bastante. Precisamos ter um bom desempenho como estamos tendo no Estadual”, revelou o volante Richardson.

A delegação alvinegra embarca na tarde de hoje, 13/02, para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Boavista, pela estreia Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, 15/02, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema/RJ. Amanhã, 14, o Ceará realiza ainda treino apronto no Estádio Municipal de Itaboraí/RJ.

O técnico Gilmar Dal Pozzo relacionou 19 atletas para esta partida. Confira a lista: Alex Amado, Arthur, Diego, Diones, Douglas Baggio, Everson, Felipe Meneses, Felipe Tontini, Lucas, Luiz Otávio, Magno Alves, Maxi Biancucchi, Rafael Pereira, Rafinha, Raul, Richardson, Romário, Sandro e Tiago Cametá.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas