(Foto: CearaSC.com)

Nesse sábado, 22/07, o grupo alvinegro se reapresentou em Carlos de Alencar Pinto. Os atletas que não atuaram no último jogo do Alvinegro foram ao campo do Estádio Vovozão para match-treino contra a equipe do Tiradentes. Os titulares do último jogo realizaram trabalhos regenerativos na academia e Departamento Médico do Clube.

Com uma semana cheia para se preparar, o Vovô tem pela frente, agora, mais um jogo fora de casa pela Série B do Brasileirão. Desta vez, o Ceará viaja a Belém, e encara o Paysandu, na sexta-feira, 28/07, às 21h30, no Estádio Mangueirão. Ao final do treino de hoje, o lateral-esquerdo Rafael Carioca conversou com a imprensa.

“Não teremos jogo no meio da semana. Os números mostram que a gente tem bons resultados fora de casa, e essa é mais uma oportunidade que a gente vai ter para tentar somar mais três pontos. Já que não ganhamos dentro de casa, queremos agora obter a pontuação máxima lá contra o Paysandu. O momento é delicado, o campeonato é difícil, mas está tudo muito embolado. Nenhum time está disparado na frente; essa oscilação acontece com praticamente todos os times. A gente vai trabalhar em cima disso. Nossa meta é ganhar duas ou mais partidas seguidas para alavancar na competição”, revelou Carioca.