Ceará sai atrás, reage e empata em 2 x 2 com o Crato
Campeonato Cearense

Ceará sai atrás, reage e empata em 2 x 2 com o Crato

Os visitantes chegaram a abrir 2 x 0 no marcador, mas o Vozão foi guerreiro e conquistou um empate, no PV

Hoje à noite, o Ceará entrou em campo para enfrentar a equipe do Crato, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense 2012. Os visitantes chegaram a abrir 2 x 0 no marcador, mas o Vozão foi guerreiro e conquistou um empate, no PV.

O primeiro tempo começou com o Crato abrindo o placar. Logo aos quatro minutos, Paulo Ferreira foi derrubado na área e, após cobrança de penalidade de Djalma, os visitantes abriram o placar, no PV. Após o gol, Fernando Henrique deu lugar ao goleiro Adílson.

O Ceará não sentiu o gol e partiu para o ataque. Aos dez minutos, Romário recebeu bom passe pelo lado esquerdo, limpou a marcação e chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo. Dez minutos depois, Romário assustou novamente. O camisa 9 do Vovô entrou na área e foi derrubado, sofrendo pênalti. Felipe Azevedo foi para a cobrança, mas Mondragon fez a defesa.

Aos 27 minutos, Júnior Alves recebeu bom cruzamento na área e cabeceou colocado, marcando o segundo gol do Crato. Aos 39 minutos, o Ceará quase marcou o primeiro. Rogerinho recebeu na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro Mondragon fez grande defesa.

No fim da primeira etapa, aos 45 minutos, Romário recebeu bom passe na área e chutou forte, marcando o primeiro gol do Vovô. Este foi o último lance do primeiro tempo, que terminou em 2 x 1 para os visitantes.

O segundo começou com o Ceará pressionando. O técnico Dimas Filgueiras colocou Paulinho na vaga de Thiago Matias e o time ganhou mais velocidade no ataque. Eusébio, Juca e Paulinho arriscaram em chutes de fora da área, mas a defesa do Crato conseguiu se segurar.

Aos 16 minutos, Ederson entrou na vaga de Romário. O atacante alvinegro quase marcou aos 19 minutos. Rogerinho fez boa jogada e cruzou para Paulinho. O meia do Vovô ajeitou para Ederson, que chutou de primeira, mas a defesa afastou.

Aos 24 minutos, o Ceará empatou o duelo. Felipe Azevedo aproveitou cruzamento na área e desviou para o fundo das redes, igualando o marcador, no estádio Presidente Vargas. Com o empate, o Ceará ganhou mais motivação e quase virou. Aos 33 minutos, Paulo Sérgio cruzou e Felipe Azevedo cabeceou forte, mas o goleiro Mondragon fez mais uma boa defesa.

Juca, Paulo Sérgio, Eusébio e Paulinho ainda tiveram boas chances em chutes de fora da área, mas a defesa do Crato conseguiu se segurar o ataque alvinegro e o placar ficou no 2 x 2. Agora, o Ceará se prepara para o duelo diante do Ferroviário, que será realizado no próximo domingo, 29/01, no PV.

Confira a ficha técnica completa da partida:
http://vozao.net/t18fu9

[25-01] Ceará x Crato

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas