None

O Vozão entrou em campo neste domingo, 17/10, para encarar o Palmeiras, na cidade de Barueri/SP e conquistou um ponto muito importante. O time cearense saiu atrás no marcador, mas reagiu e conseguiu o empate com gol do meia Geraldo.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. As duas equipes mostraram eficiência no setor defensivo e as jogadas com bola parada resultavam nas chances mais perigosas do primeiro tempo.

Aos 29min, o Vozão teve uma boa oportunidade de abrir o placar. Magno Alves recebe cruzamento dentro da área, sobe mais que a defesa palmeirense e finaliza de cabeça, porém a bola foi fraca e o goleiro Deola fez a defesa com tranqüilidade.

Quando o jogo caminhava para um empate morno, em 0 x 0, a arbitragem marcou uma falta para os mandantes. Marcos Assunção chamou a responsabilidade e cobrou com extrema precisão, colocando a bola no canto esquerdo de Michel Alves, abrindo o placar no estádio da Arena Barueri.

No segundo tempo o panorama foi o mesmo, com as duas equipes marcando forte, porém, o colombiano Reina, que entrou na vaga de Jean Carlos, mostrou muita disposição e participou de todas as jogadas de ataque do Vozão, no entanto, o setor defensivo do Palmeiras estava muito bem postado em campo e dificultou as investidas do time cearense.

Aos 24min, Magno Alves fez boa jogada na defesa e tocou para João Marcos. O volante alvinegro partiu para o ataque e deu belo passe para Geraldo. O camisa 10 do Vozão tocou para Reina e o colombiano passou pela marcação palmeirense e finalizou bonito, porém, a bola bateu na trave direita do goleiro Deola, evitando o empate do time visitante.

Aos 36min Geraldo fez lançamento para Magno Alves, mas antes do atacante receber o passe a defesa do Palmeiras cometeu a penalidade. Geraldo chamou a responsabilidade e cobrou com tranqüilidade, empatando o jogo.

Após o gol as duas equipes mantiveram o panorama, com forte marcação e o jogo ficou no 1 x 1.