Ceará retorna a Capital e se reapresenta nessa segunda-feira
Ceará Sporting Club

Ceará retorna a Capital e se reapresenta nessa segunda-feira

Alvinegro volta a campo para enfrentar o Londrina, no dia do aniversário de 103 anos do Clube

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Após vencer o Náutico por 2 a 0 na Arena das Dunas, o elenco alvinegro retornou à capital cearense na noite desse domingo, 28/05. O grupo tem reapresentação marcada para a tarde dessa segunda-feira, 29/05, às 16 horas, em Porangabuçu. Na última partida pela Série B, Na Arena Pernambuco, o Ceará venceu o Náutico por 2 a 0, com gols de Roberto e Felipe Menezes.

"Agora temos que continuar com os pés no chão. Precisamos continuar vencendo e pontuando para que a gente possa chegar logo no G4, porque nosso objetivo é nos consolidar lá em cima da tabela. Cada pontado somado é importante. Temos que continuar focados para que, junto com o torcedor no Castelão, possamos conquistar mais essa vitória. Com essa força da torcida, a gente só se fortalece", declarou Felipe Menezes, autor do segundo gol contra o Náutico.  

O Mais Querido volta a campo para enfrentar o Londrina, na próxima sexta-feira, 02/06, data que marca o dia do aniversário de 103 anos do Clube. O jogo é válido pela quarta rodada da Segundona e será realizada na Arena Castelão, às 21h30. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas