(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A Brisanet, empresa referência no mercado de telecomunicações, fica no Ceará por mais uma temporada. Parceira do Ceará em 2019, a empresa chegou a um acordo com o Mais Querido e terá sua marca estampada nos uniformes do Vozão até o final de dezembro deste ano. A logomarca da Brisanet ficará exposta na parte superior das costas e acima dos números dos atletas.

O Gerente de Marketing da Brisanet, José Vasconcelos, falou sobre o novo vínculo com o Alvinegro. “É com enorme satisfação que recebemos a renovação por mais um ano de parceria com o Ceará. É uma experiência incrível para nós, que podemos realizar ações com o clube, como por exemplo o “Brisanet leva você ao estádio”. Não tenho dúvida de que será mais um ano de muitas glórias para o Ceará e para nós da Brisanet”, afirmou José.

Lavor Neto, Diretor de Comunicação e Marketing do Ceará, ressaltou “É um motivo de orgulho para o clube permanecer com nossa imagem ligada à Brisanet. A renovação da nossa parceria mostra os resultados positivos gerados em 2019. Por essa razão, nós do Ceará Sporting Club, agradecemos muito a todos que fazem a Brisanet por acreditarem no nosso potencial. Vida longa à parceria entre Ceará e Brisanet”, declarou Lavor.

Criada pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em 1998, a Brisanet tem mais de vinte anos de atividades no Brasil e é uma empresa referência no mercado de telecomunicações. Atualmente a marca atende mais de 200 municípios no Nordeste, nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. 

Departamento de Comunicação - CSC