Ricardo Costa (e), gerente comercial do Ceará SC e Maurício Gouvêia (d), diretor executivo da Alubar
(Foto: CearaSC.com)

Patrocinadora do Vozão desde 2019, a Alubar e o Ceará Sporting Club acertaram a renovação do contrato de patrocínio até o fim da temporada 2020. A marca estará estampada na parte de trás dos uniformes, abaixo da numeração dos atletas. A Alubar oferece soluções em condutores elétricos de alumínio e cobre para atender a diversos empreendimentos de energia elétrica.

Gerente comercial do Ceará, Ricardo Costa comentou sobre a renovação de parceria entre Alubar e Vozão. “É maravilhoso fechar mais um ano de patrocínio com a Alubar. É uma empresa com um conceito diferenciado. A gente fica feliz em fechar mais esse contrato que vai, sem dúvidas, ser benéfico para o clube e para a empresa”, garantiu.

Já Maurício Gouveia, Diretor Executivo da Alubar frisou que o tamanho do Ceará é fundamental para a parceria. "É uma honra estar em mais um ano ao lado do Ceará Sporting Club. O clube carrega consigo uma nação de torcedores. A expectativa é que a parceria perdure e que o Ceará e a Alubar continuem crescendo, para fazerem um futuro ainda melhor", disse. 

A empresa, que possui mais de 20 anos no mercado de cabos elétricos e de cobre, permanece junta ao Time do Povo em uma ação de expansão de mercado. É o Vozão se fortalecendo e crescendo dentro e fora de campo.