Ceará realiza confraternização para profissionais da crônica esportiva local
Ceará Sporting Club

Ceará realiza confraternização para profissionais da crônica esportiva local

A festividade aconteceu no Play Sport Bar

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na noite desta quinta-feira, 18/12, os repórteres que cobrem o dia-a-dia do Alvinegro se reuniram em uma confraternização de final de ano. A festividade aconteceu no Play Sport Bar e, representando o Ceará Sporting Club, além do diretor de comunicação, Marcos Medina, estiveram também presentes o presidente Evandro Leitão, o vice-presidente Robinson de Castro, o presidente do Conselho Deliberativo Humberto Aragão e o diretor de marketing, Lavor Neto.

Para o repórter da Tribuna Band News FM, Danilo Queiroz, o ano de 2014 foi proveitoso tanto para os profissionais que noticiam o cotidiano do clube, quanto para o Alvinegro, que, além do tetracampeonato, fez boas campanhas nas competições que disputou. “Eu me sinto um privilegiado em fazer a cobertura de uma equipe que sempre foi grande e que tem passado por uma modernização nos últimos anos. Isso agrega valor até mesmo ao profissional que procura contar essa história de forma fiel”, revelou o jornalista.

O presidente Evandro Leitão, que também prestigiou o evento e concedeu entrevista coletiva aos setoristas, considerou de extrema importância momentos como esse: “O futebol não vive sem a imprensa e a imprensa esportiva não vive sem o clube. É importante demais esse relacionamento com os setoristas, para que possamos ter um dia-a-dia em sintonia. Nós estamos sempre à disposição para fornecer informações necessárias para o bom desempenho destes importantes profissionais”, disse o presidente.

Marcos Medina, diretor de comunicação do Alvinegro, também esteve na festa. “É um momento muito bom, de congraçamento e, sobretudo, de comemoração, pelas conquistas que tivemos ao longo de 2014, ano que marcou o nosso Centenário”, enfatizou o dirigente.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas