Ceará realiza coletiva de imprensa com representantes de quatro modalidades do clube
Coletiva de Imprensa

Ceará realiza coletiva de imprensa com representantes de quatro modalidades do clube

Atletas de três categorias e um treinador estarão à disposição dos jornalistas

(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Nesta quarta-feira, 19/06, o Ceará irá realizar uma entrevista coletiva na sala de imprensa do clube, a partir das 13h, com os atletas Rafael Carvalheira (Aspirantes), Bruno Lambão (Futsal), a atleta Gilmara (Feminino) e o Bruno Rocha (Técnico do Ceará Caçadores).

O atleta Rafael Carvalheira, tem 20 anos e joga como meia atacante. O jogador chegou ao Ceará em maio deste ano, vindo de empréstimo junto ao Flamengo. No início da temporada, Rafael disputou o campeonato potiguar pelo Globo. No Ceará, desde sua chegada, o meia fez 5 jogos e 4 gols, destes, 3 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O goleiro Bruno Lambão é um atleta experiente e muito conhecido no cenário do futsal cearense e nacional. Aos 32 anos, Bruno é um dos líderes do elenco do Ceará no campeonato estadual. Com passagens por grandes clubes do futsal brasileiro, entre eles Magnus Futsal, São Paulo e Umuruama. Lambão é um dos pilares da equipe para a temporada 2019.

A volante Gilmara é um dos destaques da equipe feminina do Ceará na temporada 2019. Titular em todas as partidas do clube no Campeonato Brasileiro Série A2, a volante ainda não marcou gols, mas é uma figura indispensável no esquema do técnico Orlando Júnior. Gilmara tem passagens por Palmeiras/SP e Caucaia/CE, onde já disputou a competição nacional por 8 vezes.

O técnico Bruno Rocha comanda o time de futebol americano Ceará Caçadores e também estará à disposição dos jornalistas.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas