(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Nesta quarta-feira, 19/06, o Ceará irá realizar uma entrevista coletiva na sala de imprensa do clube, a partir das 13h, com os atletas Rafael Carvalheira (Aspirantes), Bruno Lambão (Futsal), a atleta Gilmara (Feminino) e o Bruno Rocha (Técnico do Ceará Caçadores).

O atleta Rafael Carvalheira, tem 20 anos e joga como meia atacante. O jogador chegou ao Ceará em maio deste ano, vindo de empréstimo junto ao Flamengo. No início da temporada, Rafael disputou o campeonato potiguar pelo Globo. No Ceará, desde sua chegada, o meia fez 5 jogos e 4 gols, destes, 3 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O goleiro Bruno Lambão é um atleta experiente e muito conhecido no cenário do futsal cearense e nacional. Aos 32 anos, Bruno é um dos líderes do elenco do Ceará no campeonato estadual. Com passagens por grandes clubes do futsal brasileiro, entre eles Magnus Futsal, São Paulo e Umuruama. Lambão é um dos pilares da equipe para a temporada 2019.

A volante Gilmara é um dos destaques da equipe feminina do Ceará na temporada 2019. Titular em todas as partidas do clube no Campeonato Brasileiro Série A2, a volante ainda não marcou gols, mas é uma figura indispensável no esquema do técnico Orlando Júnior. Gilmara tem passagens por Palmeiras/SP e Caucaia/CE, onde já disputou a competição nacional por 8 vezes.

O técnico Bruno Rocha comanda o time de futebol americano Ceará Caçadores e também estará à disposição dos jornalistas.