(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na manhã desta quinta-feira, 12/10, O Ceará Sporting Club, em parceria com o Projeto Ceará 2000, promoveu uma série de ações voltadas para o público infantil, em homenagem ao Dia das Crianças. No Ginásio do Vozão, aproximadamente 500 crianças receberam kits de brinquedos e lanche, além de participarem de brincadeiras nas camas elásticas e escorregador inflável. 

“Esse foi o primeiro Dia das Crianças do meu filho, e poder trazer para viver esse momento em Porangabuçu é indescritível. O Mauro Filho só tem 6 meses, mas tenho certeza que esse dia irá ficar marcado para ele. Isso mostra que o Ceará se importa com os pequenos torcedores e que o Clube pensa também muito além do futebol. Quando meu filho começar a entender tudo o que aconteceu, tenho certeza que ele ficará muito orgulhoso de ter tido seu primeiro Dia das Crianças na sede do Ceará”, afirmou Melka Sampaio, mãe do Mauro Filho.

As crianças que foram ao local curtiram também a presença das Vovozetes e do Mascote, que fizeram a festa com todos eles. Mais uma vez o tradicional Dia das Crianças Alvinegro fica marcado pela alegria, solidariedade e sorrisos de todos que colaboraram. O evento desta manhã foi organizado pelo Ceará Sporting Club e pelo Projeto Ceará 2000.