(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite desta terça-feira, 13/09, o Vovô foi derrotado pelo Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0, na Arena Castelão. Gustavo Marmentino marcou para os maranhenses aos 45 da primeira etapa de jogo. Com o resultado, o Vovô caiu uma posição e é o sexto na tabela da Segundona com 38 pontos.

O Mais Querido iniciou o jogo com mudanças na equipe titular, a entrada do meia Felipe Menezes e os retornos de Eduardo, Thallyson e Bill que cumpriram suspensão. Everson que era dúvida foi pro jogo. Nos primeiros minutos, a equipe do Sampaio Correa dificultou o ataque do Ceará com uma marcação atrás da linha do meio campo. O Ceará buscava alternativas com Felipe Menezes e Wescley em movimentação pelos lados. Num ataque pelo lado esquerdo Thallyson chutou cruzado e faltou pouco para Bill finalizar para o gol. Em seguida o goleiro Everson fez boa defesa evitando uma boa oportunidade para o Sampaio Correa. Pelo setor esquerdo Wescley era parado com falta. De bola parada o Mais Querido não conseguiu abrir o placar. Nos acréscimos o Sampaio chegou ao gol com Gustavo, que recebeu o cruzamento e bateu de perna esquerda, no último lance do primeiro tempo.

Logo no começo do segundo tempo o Ceará criou boa oportunidade no cruzamento pelo lado direito. Em seguida Eduardo foi substituído por Tiago Cametá. Serginho entrou na vaga de Baraka. Com mais velocidade o Ceará chegou numa boa troca de passes de Wescley para Serginho, que bateu de primeira para a defesa do goleiro Rodrigo Ramos. Em seguida Bill sofreu falta na entrada da área. Serginho fez a cobrança mas não conseguiu acertar as redes. A última substituição no alvinegro foi a entrada de Rafael Costa no lugar de Felipe Menezes. Em outro ataque do alvinegro Bill tocou para Rafael Costa, mas o goleiro conseguiu evitar o empate. O Ceará insistiu no ataque com Rafael Costa que levou perigo aos 42 minutos, mas não conseguiu empatar. Vitória do Sampaio Correa por 1 a 0 na Arena Castelão.