Ceará perde para o Grêmio em Caxias do Sul
Campeonato Brasileiro

Ceará perde para o Grêmio em Caxias do Sul

Alvinegro volta a campo no domingo diante do Avaí

Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

ogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Ceará encarou o Grêmio, nesta quarta-feira, 09/10, e foi vencido por 2 a 1.

Em um jogo bastante equilibrado, o Vozão fez frente aos donos da casa, mas não conseguiu o resultado positivo longe de casa.

O Alvinegro entrou em campo com três novidades em relação à última partida. Em um começo muito equiparado, o Mais Querido se revezava com o adversário no domínio das ações ofensivas.

Aos 35 minutos, em cobrança de escanteio, Geromel abriu o placar para o tricolor gaúcho. Seis minutos depois, após marcação de pênalti, Maicon ampliou a vantagem. Mais três minutos se passaram e Fabinho, de cabeça, conseguiu diminuir.

Após o intervalo, o treinador Adílson Batista promoveu a entrada de Ricardinho, Juninho Quixadá e Auremir. Com as alterações, o Vozão diminuiu o ímpeto gremista, buscando o empate, mas saiu de campo com o revés de 2 a 1.

O elenco retorna à capital cearense nesta quinta-feira, 10/10. A reapresentação será na sexta-feira, 11/10, no período da tarde. No domingo, o Ceará encara o Avaí, às 16 horas, na Arena Vozão (Castelão).

[09-10-2019] Grêmio x Ceará

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas