Ceará perde para Iguatu e tem desvantagem na partida de volta, fora de casa
Categoria de Base

Ceará perde para Iguatu e tem desvantagem na partida de volta, fora de casa

Edson Cariús e Juranílson marcaram para o Iguatu

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Pelas quartas de final da Taça Fares Lopes, o Ceará não suportou a pressão do Iguatu e foi derrotado por 2 x 0. Os gols da partida foram marcados ainda na etapa inicial por Edson Cariús e Juranílson. Com portões fechados ao torcedor, o jogo foi realizado no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). No segundo tempo, o Ceará foi melhor, dominando as ações da partida, mas o Iguatu soube montar boa retranca e não sofreu gols, levando boa vantagem para o jogo de volta.

Logo nos minutos iniciais da partida, o Iguatu mostrou melhor domínio de jogo, refutando as investidas do Alvinegro. Aos 16 minutos, em jogada de cruzamento à área, Regineldo chegou a marcar para o Azulão, mas o impedimento foi assinalado pela arbitragem. A pressão continuou, até que, aos 25 minutos, o lateral esquerdo Talys deu passe rasteiro para Edson Cariús, que chutou de pé esquerdo para o fundo do gol, abrindo o placar. Ceará 0 x 1 Iguatu.

O segundo gol da partida veio no minuto final do primeiro tempo. Dessa vez, Edson Cariús recebeu boa bola entre a linha de zaga alvinegra e cruzou para Juranílson, que só escorou para o gol de Diego, ampliando o marcador no Vovozão: Ceará 0 x 2 Iguatu. Na etapa complementar, o técnico alvinegro Cristian Souza ainda tentou algumas modificações no time, mas sem sucesso. Mesmo com total domínio de jogo no segundo tempo, o Ceará não conseguiu marcar e o placar não sofreu novas mudanças.

A partida de volta acontecerá na quarta-feira, 18/11, às 20h15min (horário da capital cearense), no Estádio Agenorzão, em Iguatu/CE. Para avançar às semifinais, o Ceará precisa vencer por três gols de diferença. Caso vença por 2 x 0, a partida será definida nas cobranças de pênalti. O Iguatu pode perder por até um gol para garantir vaga nas semifinais da Taça Fares Lopes. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas