Ceará perde para Corinthians em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Copa do Brasil

Ceará perde para Corinthians em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Segundo confronto contra os paulistas acontece em abril, no Itaquerão

Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Não deu para o Ceará nesta noite, na Arena Castelão. Na primeira das duas partidas da 3ª fase da Copa do Brasil, o Vovô foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, na Arena Castelão. Junior Urso abriu o marcador, mas Juninho colocou igualdade no placar após penalidade convertida. No 2ª tempo, Vagner Love e Jadson ampliaram para os visitantes.

A partida de volta acontece no dia 03/04 (quarta-feira), na Arena Corinthians. Para se classificar, o Ceará precisa vencer por um placar de no mínimo três gols. Qualquer resultado positivo para o Vovô com diferença de dois gols encaminha a partida para os pênaltis.

“A gente não jogou mal, tivemos posse de bola, mas o Corinthians teve mérito por conta da assertividade nas finalizações. Não podemos negar isso. Acredito que não é impossível reverter isso lá na casa deles, mas teremos que trabalhar para conseguir. No futebol, tudo pode acontecer. Vamos em busca da classificação”, garantiu o volante Fabinho.

Foco no Nordestão agora. O Ceará retorna aos treinos no CT de Porangabuçu, na tarde dessa quinta-feira, 14/03. Pela 6ª rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste, o Alvinegro, líder do Grupo B, tem um Clássico-Rei pela frente neste fim de semana. A partida contra o Tricolor será realizada no domingo, 17/03, às 18 horas, na Arena Castelão. A venda de ingressos começa hoje mesmo nas lojas oficiais do clube.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 1 x 3 Corinthians: https://vozao.net/2GzXcqa

[13-03-2019] Ceará 1 x 3 Corinthians

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas