Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Têm mais dois produtos licenciados do Ceará Sporting Club no mercado. Com lançamento oficial na nona edição da Feijoada da Arrancada, o Ceará Sporting Club coloca no mercado sua água oficial, a Vozão, e um novo tipo de sua cerveja, a Raça Alvinegra.

Em parceria com a Límpida, patrocinadora do Ceará e empresa com mais de 20 anos de mercado, o Ceará lança a Vozão, sua marca oficial de água mineral. Neste primeiro momento, o produto estará no mercado em garrafas de 330, 500 ml. Toda a água vem da fonte Riacho Doce 3 e o processo de extração e envase segue totalmente os padrões da Límpida, empresa consolidada no mercado nacional.

Além da água oficial do clube, o Ceará lança o terceiro rótulo de sua cerveja oficial, a Raça Alvinegra. Já no mercado nos tipos Munich Helles e American Pale Ale, a marca vem lançar, agora, o tipo American IPA. Assim como os outros dois rótulos, a nova cerveja é de produção da Cervejaria Cinco Elementos, marca já consolidada no cenário estadual e uma das principais empresas do segmento em nosso estado.

Após o lançamento oficial na Feijoada, a água e a cerveja oficiais do Vozão já ficam disponíveis nos pontos de venda tradicionais do mercado.