Foto: Divulgação/cearasc.com

Chegou o tão esperado dia do lançamento oficial do Sócio Vozão, novo programa de torcedores oficiais do Ceará Sporting Club. Iniciando o processo de lançamento no dia 14/01, o programa passa  a funcionar oficialmente e, nesta quarta-feira, 05/02, dá o último passo antes da divulgação oficial. Dando continuidade ao sucesso de 2019, o Alvinegro lança o plano Time do Povo, modalidade de seu sócio-torcedor que carrega no nome, uma das principais marcas do Ceará, a sua relação com a massa.

No plano, o torcedor pagará uma mensalidade de R$ 14,00 e, a cada partida que deseje ir, terá de arcar com um valor de R$ 10,00. Assim como a maioria dos planos, será necessária a realização do check-in, sendo este plano, o quarto na prioridade de garantia do lugar. No estádio, o sócio Time do Povo irá ocupar todo o setor sul, tanto arquibancadas inferiores, quanto superiores. 

A adesão ao sócio Time do Povo e a todos os outros planos do novo programa estarão disponíveis de forma online, no site www.sociovozao.com, a partir das 19h14m. Nos dois primeiros dias, as adesões são exclusivamente online e nos três dias seguintes, o Mais Querido irá realizar um feirão para adesões nos shoppings RioMar de nossa capital. Dando mais uma prova de sua abnegação e devoção ao Alvinegro, a torcida do Ceará irá subir a hashtag #associavozão no twitter, buscando massificar ainda mais o novo programa e que o máximo de torcedores possível possa estar associado já nesta quarta-feira.

Departamento de Comunicação - CSC