None

Uma das grandes forças do Ceará Sporting Club é o torcedor alvinegro, que comparece, apóia, luta, sofre, comemora e torce sempre. Por conta disso o site oficial do clube lança mais uma grande ferramenta para os apaixonados pelos Vozão. Trata-se do “Mural de Véspera”, que tem como objetivo transmitir aos jogadores antes de cada confronto as mensagens de incentivos enviadas pelos torcedores.

Para enviar sua mensagem é necessário estar cadastrado no site oficial, caso ainda não tenha efetuado seu cadastro (gratuito)acesse o link:
http://www.cearasc.com/usuario/cadastro/
Em seguida, efetue login e acesse:
http://www.cearasc.com/torcedor/mural/
e mande sua mensagem. Todas as mensagens serão analisadas antes da publicação, portanto, mensagens com conteúdo agressivo ou pejorativo, não deverão ser enviadas para este mural.

As mensagens enviadas devem ser referentes ao próximo jogo do Vozão, desta maneira, você poderá incentivar nosso grupo nas vésperas dos jogos. Para conferir as mensagens enviadas basta entrar no nosso site e conferir ícone TORCEDOR > MURAL DE VESPERA. 

Participe mandando suas mensagens, torcedor. Nossos guerreiros estão fazendo a sua parte dentro de campo. Faça a sua através do “Mural de Véspera”. Mande suas mensagens e incentive-os.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"