None

No próximo sábado o Ceará vai disputar a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. E nesta tarde, o técnico Vágner Mancini já começou a preparar a sua equipe para enfrentar o Internacional. O elenco alvinegro trabalhou nesta tarde, no CT do Atlético/PR, em Curitiba.

Antes de iniciar o treino, o técnico Vágner Mancini reuniu o grupo para uma conversa. Terminado o bate-papo, os atletas seguiram para a academia. Lá, o preparador físico, Djalma Neto, comandou os trabalhos. Os atletas que jogaram ontem, contra o Coritiba, complementaram o treino com um trabalho regenerativo na piscina, sob os cuidados do fisioterapeuta Wellington Alencar. Os demais jogadores participaram de um trabalho técnico.

O lateral Boiadeiro, que se recupera de lesão, fez um trabalho de propriocepção (trabalho específico para recuperar lesões) nesta tarde. O atleta volta para a capital cearense nesta sexta-feira, para intensificar sua recuperação. O lateral Murilo passa a integrar a delegação, amanhã, em Porto Alegre.

Encerrado o treino, o elenco do Ceará retornou para o hotel, onde fica até amanhã, quando viaja para Porto Alegre, local da partida contra o Internacional.