Ceará inicia preparação para enfrentar o Tiradentes
Campeonato Cearense

Ceará inicia preparação para enfrentar o Tiradentes

Felipe Menezes e Romário treinaram com o restante do elenco

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Em Carlos de Alencar Pinto, esta segunda-feira, 30/01, foi de reapresentação para o elenco alvinegro. Os atletas que atuaram na vitória contra o Guarany (S) foram submetidos a treinos regenerativos na academia do clube. Já os suplentes da última partida foram a campo e participaram de um trabalho técnico-tático, com ênfase em finalizações. O meia Felipe Menezes e o lateral-esquerdo Romário treinaram normalmente com o restante do elenco. O volante Jackson Caucaia segue tratando no Departamento Médico do Ceará.

O próximo adversário do Vovô no Estadual é o Tiradentes, na quarta-feira, 01/02, na Arena Castelão. “Sabemos da importância da partida, igualaremos em número de partidas aos outros adversários. O mais importante é vencer e garantir a liderança da competição. Estamos muito focados nisso. Sei da grandeza do Tiradentes, eles não são líderes à toa. Mas o Ceará entra para vencer em todas as competições que disputa. Ficar no topo no Cearense é muito importante. Vamos receber as informações do adversário, o técnico vai conversar com a gente sobre isso”, revelou o goleiro Éverson.

Pela 1ª rodada do Estadual 2017, Ceará x Tiradentes se enfrentam nesta quarta-feira,01/02, às 19h30 (horário da capital cearense). Os ingressos para esta partida estão sendo vendidas nas lojas oficiais do clube.

 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas