Ceará homenageará profissionais que participaram do resgate dos garotos na Tailândia
Vozão Social

Ceará homenageará profissionais que participaram do resgate dos garotos na Tailândia

Vozão usará uniforme com nome das crianças e técnico no jogo diante do Sport

Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Na última terça-feira, 12/07, foram resgatados os jogadores e técnico do ‘Javalis Selvagens’, da Tailândia. O resgate tomou uma enorme proporção no mundo inteiro. Profissionais e voluntários arriscaram a vida por esse time e merecem todo o reconhecimento e solidariedade. Na partida entre Ceará e Sport, na próxima quarta-feira, 18/07, o Vozão fará homenagem a todos os profissionais, voluntários e ao mergulhador Saman Kunan, falecido no resgate da equipe tailandesa #WildBoars.

Os uniformes do Alvinegro levarão o nome de cada um dos 12 garotos resgatados. O técnico Lisca usará camisa em homenagem ao treinador da equipe juvenil. O material utilizado será presenteado aos “Javalis Selvagens”, na Tailândia. Para o zagueiro Luíz Otávio, a solidariedade do Ceará motiva outros clubes a agirem da mesma forma.

“Eu achei bacana a mobilização do Clube e a solidariedade de se envolver em uma campanha dessa forma. Graças a Deus as crianças e o técnico foram resgatados, e, na medida do possível, tudo terminou bem. Que o Ceará possa continuar se envolvendo em ações como essa, de cunho social, e ter mais compaixão do próximo. Isso motiva outros clubes a fazerem o mesmo”, comentou Luíz Otávio.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas