Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Na última terça-feira, 12/07, foram resgatados os jogadores e técnico do ‘Javalis Selvagens’, da Tailândia. O resgate tomou uma enorme proporção no mundo inteiro. Profissionais e voluntários arriscaram a vida por esse time e merecem todo o reconhecimento e solidariedade. Na partida entre Ceará e Sport, na próxima quarta-feira, 18/07, o Vozão fará homenagem a todos os profissionais, voluntários e ao mergulhador Saman Kunan, falecido no resgate da equipe tailandesa #WildBoars.

Os uniformes do Alvinegro levarão o nome de cada um dos 12 garotos resgatados. O técnico Lisca usará camisa em homenagem ao treinador da equipe juvenil. O material utilizado será presenteado aos “Javalis Selvagens”, na Tailândia. Para o zagueiro Luíz Otávio, a solidariedade do Ceará motiva outros clubes a agirem da mesma forma.

“Eu achei bacana a mobilização do Clube e a solidariedade de se envolver em uma campanha dessa forma. Graças a Deus as crianças e o técnico foram resgatados, e, na medida do possível, tudo terminou bem. Que o Ceará possa continuar se envolvendo em ações como essa, de cunho social, e ter mais compaixão do próximo. Isso motiva outros clubes a fazerem o mesmo”, comentou Luíz Otávio.