None

Nesta tarde, o time Sub-13 do Ceará entrou em campo para encarar a equipe do Tiradentes, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense da categoria. O Vovô fez um grande jogo e venceu por 6 x 0.

O primeiro tempo começou com o Vozão avassalador. A equipe alvinegra abriu o placar aos 13 minutos, com Ezequiel. Três minutos depois, Filipe marcou o segundo e ampliou o resultado no estádio Antony Costa.

A equipe cearense seguia melhor em campo e marcou o terceiro com Marcos Vinícius, aos 18 minutos. Nos minutos finais, o mesmo Marcos Vinícius voltou a balançar as redes e fechou o placar da etapa inicial em 4 x 0.

Na etapa final, Henrique deixou sua marca e fez 5 x 0. Aos 28 minutos, Vinícius marcou mais um e fechou o placar de mais uma goleada da equipe Sub-13, que venceu por 6 x 0 e chegou aos 11 pontos na tabela do Estadual, se mantendo invicto.

O próximo duelo vai ser no sábado, 10/03, diante do Fortaleza, em mais um Clássico-Rei das Categorias de Base. O jogo vai acontecer às 14h20min, no estádio Presidente Vargas (PV).

Confira o time titular do jogo de hoje á tarde: João; Uirá, Samuel, Darlan e Alan; Jonathan, Brendow, Henrique e Filipe; Marcos Vinicius e Ezequiel.