None

Com o objetivo de qualificar e capacitar os profissionais do futebol da cidade de Santana do Cariri/CE, o Ceará Sporting Club e a prefeitura do município firmaram parceira.

Contando com o profissionalismo e competência dos profissionais do clube, o Ceará vai levar às crianças, adolescentes e todos da área de futebol da cidade, o maior aprendizado possível, com o intuito de capacitar na formação de novos profissionais deste esporte.

Para colocar em prática este projeto, os profissionais do Ceará (técnico, preparador físico e um preparador de goleiros) irão à cidade em um fim de semana por mês e passarão os sábados e os domingos se dedicando a passar orientações.

A intenção do Ceará Sporting Club está focada em proporcionar aos alunos a experiência e valores fundamentais na vida de um profissional do futebol, além de: ressaltar a importância da convivência social, trabalho em equipe, sentido de responsabilidade, compreensão e respeito às regras, esforço pessoal, dentre outros.

Com este trabalho, a população da cidade de Santana do Cariri/CE terá a possibilidade de qualificar na formação de futuros jogadores, técnicos, preparadores físicos e muitas outras áreas que se enquadram no futebol.

A parceria entre as duas partes já está vigente e a primeira ida da Equipe de Trabalho à cidade de Santana do Cariri/CE vai acontecer neste mês de março, nos dias 03/03 e 04/03.

Confira as datas e horários das aulas, que acontecerão no Estádio Luiz José de Lacerda, conhecido como Lacerdão:

Aulas do sábado 03/03:
Das 8 horas às 10 horas (alunos entre 10 e 12 anos)
Das 15 horas às 17 horas (alunos entre 13 e 14 anos)
Das 20 horas às 22 horas (Profissionais de educação física)

Aulas do domingo 04/03:
Das 8 horas às 10 horas (alunos entre 15 e 16 anos)
Das 15 horas às 17 horas (alunos entre 17 e 18 anos)

Para se inscrever, os interessados devem ir à Prefeitura de Santana do Cariri/CE, portando documentação. Mais informações, através do telefone: (88) 3545.1191.