Ceará finaliza preparação para final Clássico dos Clássicos
Campeonato Cearense

Ceará finaliza preparação para final Clássico dos Clássicos

O Vovô enfrenta o Ferrim na próxima quarta-feira, 03/05, às 21h45, na Arena Castelão

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Tudo pronto para a decisão de amanhã. Na tarde desta terça-feira, 02/05, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu. Com os portões abertos para a torcida, o grupo participou de um rachão, sob o comando do técnico Givanildo Oliveira. O Ceará enfrenta a equipe do Ferroviário, na segunda partida da final do Estadual, nessa quarta-feira, 03/05, na Arena Castelão, às 21h45.

O Ceará venceu a primeira partida por 1 a 0 e está a uma vitória do título estadual. Em caso de empate ou derrota, Ceará e Ferroviário se enfrentam no próximo domingo, 07/05, às 16 horas, no Castelão. Após o treino de hoje, o lateral-esquerdo Romário participou de entrevista coletiva.

“Fizemos um jogo muito bom; no primeiro tempo encaixamos bem as jogadas e criamos boas oportunidades. No segundo tempo, recuamos um pouco, mas no geral fizemos uma boa partida. Independente do resultado do primeiro jogo, não podemos mudar a postura do jogo. Sabemos que a equipe do Ferroviário vai vir para cima, marcando bastante pois eles precisam do resultado. O torcedor que vai ao estádio na quarta-feira, vai querendo ver a equipe vencendo e ganhando o título. Nós queremos muito que isso aconteça, e que a gente saia de lá campeões. Mas sabemos que no futebol tudo pode acontecer. Vai ser um jogo muito difícil. Por isso vamos dar nosso máximo em campo para dar alegria para o torcedor que for ao estádio”, assegurou Romário.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas