Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na manhã deste sábado, 07/03, o treinador Enderson Moreira finalizou a preparação para encarar o Atlético/CE, pelo estadual na tarde deste domingo, 08/03, às 16 horas no PV. Com um último treinamento na manhã deste sábado, o elenco alvinegro pôs fim a preparação para o desafio de amanhã, no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. 

Após a atividade, o grupo seguiu para um hotel da capital cearense, onde permanecerá em regime de concentração, até o momento de seguir para o local do jogo. 

O confronto
Ceará e Atlético/CE já se enfrentaram em 44 oportunidades. Destes jogos, 26 foram vencidos pelo Time do Povo, 10 terminaram empatados e outros 8 com o resultado positivo para a Águia. O último jogo entre os dois times no local da partida de amanhã traz boas recordações para o Alvinegro. Naquela oportunidade, no primeiro jogo da semifinal do estadual de 2018, o Vozão aplicou um 6x0 no estádio Presidente Vargas. Após passar por aquela semifinal, o Alvinegro conquistou seu quadragésimo quinto título estadual.

O jogo deste domingo pode representar a chegada do Vozão à liderança do estadual. Uma vitória diante do Atlético que, neste momento, é o quinto colocado, deixa o Vozão com 11 pontos, ultrapassando, assim, os atuais líderes Ferroviário e Guarany.

 Departamento de Comunicação - CSC